Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Copa Amapar começa neste sábado com Dínamo x Amigos no Fausto Alvim
You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Copa Amapar começa neste sábado com Dínamo x Amigos no Fausto Alvim

Assim como 2022, a edição 2023 tem Araxá recebendo a
abertura da competição que conta com mais 17 jogos.
Foto: Divulgação Dínamo

A primeira competição do futebol de campo em Araxá vai ser a 16ª edição da Copa Amapar. O município não tem nenhum campeão ainda na competição que começou a ser realizada no ano de 2003. Araxá vai ter três representantes na disputa pela primeira vez na história da Copa Amapar. Um deles estreia fora de casa e os outros dois fazem o clássico do futebol amador daqui de Araxá na tarde deste sábado, 11 de fevereiro.

Às 15h30 tem o Trianon contra o Ibiá, no estádio JK, em Ibiá. Pelo mesmo horário, Dínamo e Amigos entram em campo no Estádio Fausto Alvim. Anteriormente, a bola rolaria no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão), mas a partida foi transferida para o principal palco do futebol de campo de Araxá.

Assim como 2022, o Fausto Alvim vai receber uma das partidas de abertura da Copa Amapar. Na edição passada, Dínamo e Malvinas jogaram no “Majestoso da avenida Imbiara” e empataram por 0 a 0. Em 2023, o adversário é diferente e vai jogar pela primeira vez a competição.

O Amigos quer expandir o nome do clube a nível regional e reforçou a equipe assim como o Dínamo. A partida terá cobertura da Equipe Na Batida do Esporte e transmissão da Equipe 91 de Esportes da Rádio Imbiara 91,5 FM. O jogo é válido pelo grupo 4 que tem ainda Paranaíba, de Carmo do Paranaíba, Nacional, de Tiros, Red Bull, de Rio Paranaíba, e Nacional, de Serra do Salitre. O Trianon se apresenta no grupo 3 com Ibiá, Ouro Verde, de Arapuá, Na Trave, de Carmo do Paranaíba, Bluec, de Tiros, e Sparta, de São Gotardo.

De acordo com o regulamento da Copa Amapar, todos jogam contra entre si dentro do grupo para definir os 24 melhores que seguem no campeonato. Portanto, são seis grupos com seis equipes. Portanto, as duas piores de cada grupo dão adeus a Amapar.

Related posts

Leave a Comment